Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

sexta-feira, novembro 07, 2003

Gripe
Tenho estado doente! Estou em casa fechado desde segunda-feira...
Hoje já estou melhor e finalmente pude abandonar um pouco a frente da televisão... É revoltante ter tantos canais e haver tão pouca coisa interessante para ser vista!!! Em parte a culpa também foi minha porque não me aguentava a ver nada nem sequer as notícias! Por falar am notícias... (esta ligação foi tão boa não foi?! Tava a falar do desinteresse da televisão e, de repente, sem ninguém repara já estou a falar em notícias. lol)
Estava eu em: por falar em notícias... Lá vi o Dr. Louçã em frente à Assembleia da República! Confesso que desconhecia o facto desse senhor ainda frequentar o Ensino Superior... Mas pelo que ouvi bem precisa. Não me tou com vontade de discutir a greve ou o que a causou, compreendam eu estou doente lol, mas outra coisa que o Dr. Louçã referiu numa entrevista durante a manifestação. Enquanto tentava enumerar os problemas do país, acho que se esqueceu de referir a falta das máquinas para testar a qualidade do ecstasy em bares e discotecas, referiu: temos o desemprego mais elevado da Europa. Acho que todos sabemos que o Dr. Louçã não é burro, pode ser muito mais coisa mas burro não. Então qual é a ideia? No própria dia foi noticiado que o desemprego, além de ter subido, estava agora nos 7,3% (ou 7,4%), enquanto a média europeia mantinha-se nos 8,5%.
Tudo tem de servir para o reles discurso barato, de sempre!!!
DTG