Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

terça-feira, maio 30, 2006

Choro de criança

Um grito arrepiante solta-se e levanta voo na minha rua. Um bébé (onde está ele?) desespera num pranto lacrimoso “Eu quero a minha avó! Eu quero a minha avó!”.

Imagino-o cinematograficamente controlado nos braços de uma mãe. Os dele, estendidos para o carro que parte, agitam-se no ar parecendo imitar as pernas que, em pontapés imaginários parecem chutar cada grito para que ele vá longe, para que ele seja testemunho da dor da separação.

“A avó já vem, filho...”
“A avó já vem...”

1 Comments:

  • At 3/6/06 01:31, Blogger paperdoll said…

    com os bracinhos estendidos para o carro que parte? que grande filme! lol às tantas o puto só queria a avó porque ela lhe dá chocolates...

     

Enviar um comentário

<< Home