Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Um ponto importante: Tu não me querias a governar Portugal, mas eu também não!!! Credo! Não agoires... (a mim não o país...).

E devo elogiar-te (?) Daniel. De facto, tens uma argumentação muito... política. Consegues silenciar factos mesmo sabendo que contra factos não há argumentos... Ou talvez não. E desconfio que todos os adeptos deste PSD gostam muito do Guterres. Estão sempre a falar nele. Como se 3 anos não tivessem passado.

E uma última palavra: Jorge Sampaio é o Presidente da República. A primeira figura do estado português, eleito democraticamente e com toda a credibilidade que se deve atribuir a essa instituição. Se há mais de meio ano tomou a atitude que considerou certa, não ouviste de mim críticas, mesmo não concordando, porque confio nele e estava certo que ele tinha escolhido o mal menor para o nosso país. Estava certo disso porque não estava (nem estou em posição de o julgar). Tomada esta nova decisão temos de reconhecer novamente essa certeza. A certeza de que o nosso presidente terá escolhido o mal menor. Acho que tanto da parte do PS como do PSD existiram reacções às decisões do presidente que foram absolutamente lamentáveis, mas a campanha anti-Sampaio neste acto eleitoral pelos partidos de direita tem sido triste de ver. Acredito que sempre agiu de forma correcta e honrada.

E se reconheceu incompetência deste governo, para quê elegê-lo novamente?