Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Férias?!
Depois de um mês intenso de frequências tenho férias. Gostava de tentar analisar convosco tal conceito, férias. As aulas começam já na 2.ªf e até lá tenho um trabalho de investigação para fazer, no qual ainda não toquei :/ Férias?! hehe

Quanto à campanha, sinceramente apetece-me escrever sobre ela, mas ainda não vai ser agora, mas prometo que será em breve.

Quanto ao segundo parágrafo do último post do Jorge: -Jorge já que não somos polçíticos, não somos demagogos e não queremos que nos chamem isso eu desafio-te a dizeres-me o que foi desastroso nestes 4 meses, e o que não foi muito feliz nos dois anos anteriores. Dá-me a sensação de que as pessoas dizem que as coisas são uma lástima, e é uma vergonha, quando já nem se lembram do que estão a falar, mas já ganharam o vício de o dizer. Não estou a dizer que correu tudo bem, só que me sinto capaz de responder a, quase, tudo o que me possas apresentar.
Aguardo... (há muito que não há um Confronto :) )