Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

domingo, novembro 07, 2004

A César o que é de César II

“Grande, quero-te grande.”, dizias. Se alguma vez o cheguei a ser, a ti o devo. Por duas vezes mudaste a minha vida, enchendo-a de experiências, de sensações, de emoções. Por duas vezes tive o orgulho de dizer “Estou a trabalhar com ela.” E a alegria que enche o meu peito ao dizê-lo é incalculável. E lembrando hoje as longas horas, semanas, meses que contigo trabalhei a saudade pesa tanto... Quando ainda ontem voltei a estar ao teu dispor, ainda ontem sentimos juntos a vibração de um público.
Houve dias de muitas e indomáveis lágrimas. Outros houve de não menos incontroláveis gargalhadas. E todas essas memórias fazem parte do mais importante de Mim.

Estou aqui. E sempre o Tempo o permitir, estarei disponível, esperando uma palavra apenas para novamente estar ao teu lado e de lá ser tão Grande quanto tu quiseres. Mas nunca tão Grande como tu.