Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

quinta-feira, agosto 05, 2004

Re: A comédia do governo
Caro Jorge:
Não me parece ser característica tua tal demagogia política, tão natural em certos Louçãs ou Carvalhas, que demonstras no ínicio do teu post. Desafio-te quanto ao segundo parágrafo do texto a dares exemplos, pois as postas que mandas são infundamentadas, e só lhes conseguirás dar-lhes profundidade com algum exemplo. Que exemplo me poderás oferecer quanto às "Secretarias de estado “sorteadas” para os tachos que Santana pretende distribuir"? Não estarás tu a "dizer as coisas no calor do momento", já que tu não "sofre(s) as consequências"? Parece-me pura demagogia, mas espero para ver se estarei enganado, visto que não te tenho em tal conta.
Quanto à justificação da "lábia experiente" do nosso primeiro-ministro não tenho comentários. É de um tão baixo nível, que desconhecia em ti, que não merece qualquer opinião.
Concluindo quanto a conteúdo político digno de nome o texto com que nos presenteaste, Jorge, é nulo. Mas, aguardo, pois sei que és capaz de fazer melhor...