Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

sexta-feira, setembro 10, 2004

Férias
Costumava pensar, quando era mais novo, que vivíamos para as férias.
Eu tinha que estudar durante o ano, para ter direito às minhas férias, ou seja, o que interessava era que eu fizesse o que tinha a fazer já que viver, realmente, ficava adiado para as férias.
Por isso, assustava-me como tudo quando pensava que os adultos só tinham duas semanas de férias por ano! "Andar a trabalhar 50 semanas para ter só duas de férias?!?!".
Obviamente que a minha perspectiva mudou. Não podemos adiar a vida para as férias, mas sempre a indo viver. A verdade é que as férias sabem bastante bem...
Mas, o trabalho que aí venha que não tenho medo... Não vou estar a sobreviver para voltar a viver daqui a uns meses.
Felizmente o nosso dia-a-dia é coadunável com a nossa vida! Ainda assim, só duas semanas assustam... Ah, rica vida de estudante!!! (pelo menos neste aspecto ;) )