Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

quinta-feira, março 25, 2004

A crítica fácil III
Se virem os comentários efectuados ao post Critíca Fácil poderão ver o seguinte:
"
Vinagre @ 5:29PM | 2004-03-17| permalink

É de uma pastoricia atroz o que se espreme no final do post. Não existe na sua análise quaisquer critérios musicais (Guns? estão mortos nem existem verdadeiramente... Incubus? Metálica? Ben Harper é efectivamente o único nome que vale dos que cita) não recorre a quaisquer critérios funcionais pois essa história da Childreach é o que se chama Puro Engodo, em termos reais, estamos perante uma festa de papalvos a vender diversão com música como se fosse um veradeiro festival... os caras vão mostar ao resto da Europa que a logistica não é problema, que era a grande dúvida...
"

Caro Vinagre:
De facto tenho que te pedir desculpa, pois me esqueci que tu és o supremo conhecedor musical, e que antes de expressar a minha opinião deveria pedir-te um parecer!!! Realmente depois de falares em falta de critérios, da minha parte (há que salientar que eu fiz uma enumaração de nomes, e nada mais) os teus critérios são, verdadeiramente, válidos: "(Guns? estão mortos nem existem verdadeiramente... Incubus? Metálica? Ben Harper é efectivamente o único nome que vale dos que cita)". Também muito válidos são os argumentos seguintes: "essa história da Childreach é o que se chama Puro Engodo". Isto, é a verdadeira discussão construtiva... (estou a ser irónico, para os mais distraídos). Por isso, Vinagre acho que deverias repensar um pouco o teu discurso, e, mais, repensar, seriamente, os teus argumentos e fundamentação. O pior que se pode fazer é criticar a argumentação de alguém, quando nem argumentação se tem.

Caro notinrio:
"temo que muitos finalistas ou recém-licenciados caiam na asneira de irem, só para terem uma linha no curriculum" - Ainda bem que há por aí beneméritos como tu que se preocupam com a livre opção das pessoas! Que se preocupam com os erros que elas podem cometer dentro da sua liberdade total, não pondo em risco ninguém... Imagino que não faltes a qualquer movimentação anti-tabagista, anti-álcool, prevenção da SIDA, etc...
As pessoas vão ser VOLUNTÁRIAS!!!