Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

sexta-feira, setembro 05, 2003

estou chateado
acabei de passar prái meia hora a escrever um post, mas o sono é tanto que não sei o que se passou e apagou-se
O tema era "generation Gap", hei de voltar a escrevê-lo mas neste momento sinto-me impotente para tal :/
com o sono que tou podia reflectir àcerca da existência da vida, ou então simplesmente àcerca da existência da minha vida. mas realmente não me apetece.
Se uma árvore cair no meio de uma floresta em que ninguém a ouça cair ela faz barulho? (ouvi isto algures...) A justeza é justa quando nos prejudica e não é positiva para ninguém? (esta já e de minha autoria lol)
Se morre alguém que não vês há anos e só não visitaste na semana passada porque tava a dar um filme porreiro e não te apeteceu levantar a peida do sofá, tu choras? Choras pela pessoa ou pelo facto de não a teres ido visitar quando podias, e aí estás a ser egoísta pois não estás a pensar na pessoa em si mas em ti e na tua falha?

Se me permitem...
-A vida é uma prostituta. E, tu és o cliente que se deixa ir...
DTG