Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

terça-feira, setembro 30, 2003

E o fim de umas longas férias...
Amanhã começa o meu ano lectivo...
Não é um facto com nada de surpreendente nesta altura do ano... Mas, a verdade é que comecei a fazer as contas e estou de férias há mais de 3 meses!
Se calhar é por isso que até estou com alguma vontade de voltar a pegar nos livros... Foi muito tempo sem estudar.
Obviamente, que além de ter estado ser estudar não significa que tenha estado sem fazer nada... Assim sendo tive mais tempo para outras coisas que não as responsabilidades incontornáveis. E, além disso pude reflectir muito àcerca, não da vida (lol), mas da minha vida.
Com o stress que vivemos no quotidiano, por vezes, é complicado conseguirmos parar e pensar no que estamos, realmente a fazer... Em alguns casos, se calhar, até é bom que isso aconteça... Mas devíamos reflectir mais àcerca do que fazemos. Simplesmente, isso...
Só me lembrei disto porque senti na pele que estava a viver por viver e só tomei consciência da inconsciência (perdoem a redundância) porque parei!
A minha vida no último ano deu uma volta literal de 180º e penso que isto é o simples desabafo desse ano. Do qual já consegui concluir: -sem dúvida o pior ano de sempre em termos de vitórias pessoais. Felizmente não estou desmoralizado mas com vontade de trabalhar. Daqui a um ano pode ser que faça um post semelhante a este inédito,em termos de ideia e não de conteúdo, espero.
DTG