Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

domingo, setembro 11, 2005

Os grandes também caem

Quem me conhece sabe que já fui grande fã do Pedro Abrunhosa.
É verdade, idolatrei o homem e defendi-o até ao tutano... Ele marcou-me a juventude, e tenho muito carinho pelo que ele me fez sentir. Além disso, ainda agora considero que a música dele é muito boa, e tenho muito orgulho em ter toda a sua discografia! Por vezes ainda ouço, com nostalgia e me dá muito prazer...
Mas quando é para cascar, também cá estou. E, a verdade é que Pedro Abrunhosa passou maus momentos com o insucesso do "Silêncio", que ficou muito aquém do "Viagens" e "Tempo". Mas, nem com tal insucesso ele perder a sua personalidade, e manteve-se firme... Lembro-me de ouvir "foi um insucesso comercial, e não um insucesso quanto a qualidade do disco", ou ainda "o público não estava preparado para a música que lhes quis dar". Não nessa altura, mas agora, hoje, Pedro Abrunhosa bateu no fundo.
Não compreendo como é que depois de um regresso bem conseguido com "Momento", o músico portuense se deu ao que hoje vemos... É verdade Pedro Abrunhosa está como modelo fotográfico em todas as agências do Banco Millenium. E mais... Não temos de esperar mais para ouvir um pouco da sua nova música, basta vermos os anúncios na televisão do mesmo banco. E, mais fazemos não sei o quê no banco e temos direito à dita cuja música.
Já acreditei ser o maior fã do homem (loucuras da puberdade hehe) mas hoje tenho de me insurgir! Na tal música diz o cantor "Eu estou aqui", pois é Pedro estás aí, algures, mas nunca pior.