Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

quinta-feira, julho 14, 2005

2 anos
É verdade... Ontem celebramos 2 anos de existência, muito bem lembrado Jorge!!!
2 anos é bastante tempo... Se pensar nas voltas que a vida deu entretanto, ainda mais... Vamos vivendo, melhor ou pior, e por cá vamos continuando.
Estive algum tempo desligado aqui do Confronto, não interessando agora as razões. Mas nunca deixei de aqui estar, ainda assim. Nós sabemos sempre reconhecer aquilo que é o nosso porto seguro. E, o confronto é um porto seguro. É onde me abrigo, definho e acabo por conseguir renascer. E, ainda que eu estivesse longe ele não me virou as costas; quis-me ouvir e ao fazê-lo entendeu e fez-me regressar.
Por isso, aqui estou, como há dois anos, com todo o empenho. Com o maior gosto por partilhar este cantinho contigo Jorge, e saber que, mesmo depois de tantos confrontos, ainda estamos juntos (salvo seja), e ainda mais unidos...
Até daqui a um ano, salvo seja hehe