Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

quarta-feira, outubro 11, 2006

O novo mundo

Os dias estão contados - embora as suas durações sejam relativas e surreais.
Estão contados desde que cheguei até ao momento em que estarei de volta a casa. E a dificuldade reside também em admitir que "casa" não é mais um conceito absoluto...

A Universidade de Warwick tem vida própria, intensa, activa. A diversidade cultural é um dos pratos fortes (e um dos mais interessantes porque pratos culinários não são, de forma alguma, pontos fortes). Esta radical mudança do estilo de vida tem requerido de mim atenção a inúmeros níveis até agora ignorados. Por isso este "Confronto" estar tão vazio da minha presença... Preciso de me encher primeiro, respirar fundo, fazer deste lugar parte de mim, para que, cheio de todo este novo mundo, possa partilhar a experiência que em mim vai.

Até breve...
(São estas agora as palavras mais indefinidas que consigo dizer...)

2 Comments:

  • At 11/10/06 17:42, Anonymous Anónimo said…

    tens de deixar o acidos

     
  • At 12/10/06 18:12, Blogger paperdoll said…

    sim, pq quando nos virmos no natal é bom que tenhas muitas palavras para nos deixar!
    cerca de 78467357568769547425658 para ser mais concreta.
    have fun, é o que interessa*

     

Enviar um comentário

<< Home