Confronto

Duas vozes - duas visoes...
Diversidade de opinioes com direito de resposta...

quarta-feira, abril 21, 2004

Eu volto a repetir...
... Porque penso que não compreenderam a crítica que pretendi fazer. Não me referi a alusões ao futebol, pouco me importa as críticas do PS quanto a essa possível associação e pouco me importa a existência slogans plagiados ou não.
1) As críticas à política governativa são bem claras e explícitas nos cartazes do PS, e quando me refiro aqui geralmente a "erros" refiro-me a essas críticas bem específicas que só quem não viu os cartazes (ou é muito ingénuo) pode pensar que não existem;
2) O núcleo do meu anterior post diz respeito à crítica insistente do governo actual à linha governativa do anterior executivo. Não está na altura de acabar com isso? É esta a questão que eu coloco. Mais nenhuma.